“Não tire nada além de fotos. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada além
de tempo. Seja um viajante sustentável por um mundo melhor! ”

     1 Do Tarifário

1.1  Nosso resort é preparado para proporcionar ao nosso cliente a melhor experiência com a natureza, em ambientes que harmonizam a cultura nordestina e o conforto que todo mundo almeja. Nossas diárias são flutuantes, dependem da época do ano e da quantidade de pessoas que desejam se hospedar. Também podem variar dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de terceiros).

1.2  Eventualmente  lançamos promoções relâmpago ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso site (www.riodasgarcasecoresort.com.br) ou nas nossas redes sociais.

1.3  O nosso tarifário se encontra disponível no nosso site e na recepção do nosso resort. As promoções nunca serão cumulativas, garantimos, no entanto, o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas condições publicadas.

1.4  Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parceiras). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas.

1. 5 As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis.

      2 Do Processo de Reserva

2.1 Em nosso resort existem dois tipos de hospedagem, com walk-in e com check-in.

2.1.1  As hospedagens com walk-in são uma exceção. Ocorrem quando o cliente não efetuou reserva e, portanto, não tem a garantia de encontrar o bangalô à sua disposição no dia de sua chegada.

2.1.2  As hospedagens com check-in ocorrem quando o cliente realiza a reserva e efetua o depósito antecipado (por meio de cartão de crédito ou transferência bancária ou depósito bancário identificado).

2.1.2.1 Para a reserva é obrigatório o pagamento antecipado de 100% do valor no ato da reserva, que pode ocorrer por meio de transferência bancária, pix, cartão de debito ou cartão de crédito, podendo ser para o vencimento ou parcelado, a depender das condições da reserva.

 

2.2         Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.

2.3         Seguimos os termos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990) quando se tratar de hospedagem de menores de 18 anos, de tal forma que somente aceitamos a hospedagem de crianças ou adolescentes quando acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável. Para tanto, destacamos que o ECA proíbe em seu artigo 250: “Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere (…)”

2.3.1 De acordo com a política do resort, os pais ou responsáveis viajando com crianças ou adolescentes de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e/ou identidade com foto (como o RG ou passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não estiverem, será necessária uma autorização por escrito, com firma reconhecida, ou judicial.

      3 Das Condições Excepcionais para Reservas com Desconto

3.1 Desconto só com uma aprovação do setor responsável.

     4 Do Cancelamento

4.1  Caso o cliente deseje cancelar a reserva, deverá solicitar o cancelamento via e-mail.

4.2  Ao receber o e-mail com o pedido de cancelamento, o resort procederá com o protocolo de cancelamento de acordo com a situação que se encaixe, a seguir:

4.2.1     Saída antecipada das diárias contratadas: não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

4.2.2     Aviso de cancelamento com até sete dias da reserva e com antecedência de dez dias da entrada no resort (check-in): poderá ser realizado o estorno de 100% do valor pago, ou gerado o crédito de 100% do valor pago para uso em data previamente reservada, no prazo de 12 meses.

4.2.3     Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no resort (check-in): poderá ser realizado o estorno de 50% do valor pago, ou gerado o crédito de 50% do valor pago para uso em data previamente reservada, no prazo de 12 meses.

4.2.4     Aviso  de  cancelamento  com  menos  de  7  dias  da  entrada  no  resort  (check-in): poderá ser realizado o estorno de 30% do valor pago, ou gerado o crédito de 30% do valor pago para uso em previamente reservada, no prazo de 12 meses.

4.2.5     Aviso de cancelamento com menos de 48 horas ou no show*: não ensejará estorno de valores bem como não propiciará crédito ao hóspede

     5 Da Confirmação

5.1  O Rio das Garças Eco Resort emitirá, sempre que solicitado, o comprovante de Garantia de Reserva via e-mail ou whatsapp, em nome do titular da reserva, aonde constarão todas as condições acertadas (datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar e, demais observações).

5.2  O cliente não poderá escolher o local do bangalô que deseja, isto será feito de acordo com a organização interna do resort.

    6 Dos Vouchers e Cartas de Crédito Especiais

6.1  No caso de utilização de voucher emitido pelo nosso resort, o cliente deverá se atentar a validade do voucher e suas especificações e, dentro do prazo de validade deverá solicitar ao setor de reservas a utilização deste.

6.2   Em caso de realização da reserva com o uso do voucher e, posterior pedido de cancelamento, este se enquadrará nas normas contidas neste documento “Item 4.”, sendo apenas colocada a opção de geração de crédito.

 

Legenda:

  • Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o pagamento antecipado (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada);
  • Diária:Período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out no dia seguinte;
  • No-Show:Não comparecimento do cliente ao resort, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o resort neste prazo. Ocorrendo No-Show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas;
  • Check-in:Horário de início da primeira diária;
  • Check-out:Horário de término da última diária;