“Não tire nada além de fotos. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada além
de tempo. Seja um viajante sustentável por um mundo melhor! ”
1.1 Nosso resort é preparado para proporcionar ao nosso cliente a melhor experiência com a natureza, em ambientes que harmonizam a cultura nordestina e o conforto que todo mundo almeja. Nossas diárias são flutuantes, dependem da época do ano e da quantidade de pessoas que desejam se hospedar. Também podem variar dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de terceiros).
1.2 Eventualmente lançamos promoções relâmpago ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso site (www.riodasgarcasecoresort.com.br) ou nas nossas redes sociais.
1.3 O nosso tarifário se encontra disponível no nosso site e na recepção do nosso resort. As promoções nunca serão cumulativas, garantimos, no entanto, o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas condições publicadas.
1.4 Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parceiras). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas.
1. 5 As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis.
2.1 Em nosso resort existem dois tipos de hospedagem, com walk-in e com check-in.
2.1.1 As hospedagens com walk-in são uma exceção. Ocorrem quando o cliente não efetuou reserva e, portanto, não tem a garantia de encontrar o bangalô à sua disposição no dia de sua chegada.
2.1.2 As hospedagens com check-in ocorrem quando o cliente realiza a reserva e efetua o depósito antecipado (por meio de cartão de crédito ou transferência bancária ou depósito bancário identificado).
2.1.2.1 Para a reserva é obrigatório o pagamento antecipado de 100% do valor no ato da reserva, que pode ocorrer por meio de transferência bancária, pix, cartão de debito ou cartão de crédito, podendo ser para o vencimento ou parcelado, a depender das condições da reserva.
2.2 Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.
2.3 Seguimos os termos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990) quando se tratar de hospedagem de menores de 18 anos, de tal forma que somente aceitamos a hospedagem de crianças ou adolescentes quando acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável. Para tanto, destacamos que o ECA proíbe em seu artigo 250: “Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere (…)”
2.3.1 De acordo com a política do resort, os pais ou responsáveis viajando com crianças ou adolescentes de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e/ou identidade com foto (como o RG ou passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não estiverem, será necessária uma autorização por escrito, com firma reconhecida, ou judicial.
3.1 Desconto só com uma aprovação do setor responsável.
4.1 Caso o cliente deseje cancelar a reserva, deverá solicitar o cancelamento via e-mail.
4.2 Ao receber o e-mail com o pedido de cancelamento, o resort procederá com o protocolo de cancelamento de acordo com a situação que se encaixe, a seguir:
4.2.1 Saída antecipada das diárias contratadas: não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
4.2.2 Aviso de cancelamento com até sete dias da reserva e com antecedência de dez dias da entrada no resort (check-in): poderá ser realizado o estorno de 100% do valor pago, ou gerado o crédito de 100% do valor pago para uso em data previamente reservada, no prazo de 12 meses.
4.2.3 Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no resort (check-in): poderá ser realizado o estorno de 50% do valor pago, ou gerado o crédito de 50% do valor pago para uso em data previamente reservada, no prazo de 12 meses.
4.2.4 Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no resort (check-in): poderá ser realizado o estorno de 30% do valor pago, ou gerado o crédito de 30% do valor pago para uso em previamente reservada, no prazo de 12 meses.
4.2.5 Aviso de cancelamento com menos de 48 horas ou no show*: não ensejará estorno de valores bem como não propiciará crédito ao hóspede
5.1 O Rio das Garças Eco Resort emitirá, sempre que solicitado, o comprovante de Garantia de Reserva via e-mail ou whatsapp, em nome do titular da reserva, aonde constarão todas as condições acertadas (datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar e, demais observações).
5.2 O cliente não poderá escolher o local do bangalô que deseja, isto será feito de acordo com a organização interna do resort.
6.1 No caso de utilização de voucher emitido pelo nosso resort, o cliente deverá se atentar a validade do voucher e suas especificações e, dentro do prazo de validade deverá solicitar ao setor de reservas a utilização deste.
6.2 Em caso de realização da reserva com o uso do voucher e, posterior pedido de cancelamento, este se enquadrará nas normas contidas neste documento “Item 4.”, sendo apenas colocada a opção de geração de crédito.
Legenda: