“Não tire nada além de fotos. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada além
de tempo. Seja um viajante sustentável por um mundo melhor! ”

 

  1. A recepção do nosso resort tem horário de funcionamento das 07h às 22h, com serviço noturno das 22h às 07h.
  2. No nosso resort o check-in inicia a partir das 14h e o nosso check-out obrigatoriamente às 12h, sob pena de ultrapassado este horário, configurar o registro de uma nova diária. Nesse ato o hóspede deve proceder a entrega das chaves do quarto.

2.1 Caso o cliente deseje realizar o eraly check-in ou o late check-out é necessário que este consulte a possibilidade no momento da reserva.

2.2 Para uma possível prorrogação de check-out, será cobrada tarifa extra, conforme tarifário constante na recepção.

2.3 Deverá ser solicitado até às 10h do dia do check-out qualquer tipo de prorrogação.

 

  1. No momento da reserva e do check-in se faz necessário a apresentação de documentação com foto de todos os hóspedes, não sendo permitido a entrada no resort sem a documentação.

3.1   De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

         3.2 Igualmente, de acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é         obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes).

 

  1. O nosso resort trabalha com reservas antecipadas e, consequentemente pagamentos antecipados no cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, deposito bancário identificado ou espécie, não aceitando outras formas de pagamento não citadas no presente regulamento.

4.1 A política de reservas e formas de pagamento devem ser consultadas no setor de reservas do resort de acordo com o período desejado.

 

  1. Os nossos quartos atualmente dispõem de ar condicionado com controle remoto, TV com controle remoto, frigobar, mesa com duas cadeiras, ampla varanda, camas de acordo com a configuração reservada, chuveiro elétrico, jogo de toalhas.

5.1 Não dispomos de toalhas extras.

5.2 Não temos redes disponíveis para uso, podendo o hóspede trazer, pois temos armadores nos bangalôs.

5.3 Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Hotel.

5.4 A troca da roupa de cama é feita de 02 em 02 dias e da roupa de banho de 02 em 02 dias. Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede.

5.5 Para abastecimento do frigobar é necessário que ocorra a solicitação no momento do check-in.

 

  1. Para questões a expor de alterações e cancelamento de reservas e hospedagem é valido o documento nomeado de “política de reservas” disponível na recepção do hotel.

 

  1. No momento do check-in ser-lhe-á entregue um cartão de hóspedes. Em caso excepcionais, poderemos emitir duas chaves magnética válida durante a estadia, quando requerido pelo hospede e de acordo com as possibilidades do estabelecimento.

7.1 Em caso de perda do cartão deverá dirigir-se a recepção a reportar de imediato o ocorrido, para darem baixa do mesmo e emitirem um novo para sua segurança.

 

  1. No momento do check-in o hóspede preencherá a ficha de hospedagem com todos os dados e, receberá o “Menu Café da Manhã” e o “Informativo Check-In”.

 

  1. O nosso resort tem um restaurante com horário de funcionamento das 07h às 22h. O café da manhã é servido das 07h às 10h da manhã e, será servido de acordo com os itens preenchidos pelo hóspede no “Menu Café da Manhã”, a ser entregue pelo hóspede no nosso restaurante até as 20h.

9.1 O hotel não servirá refeições antes ou após os horários destacados, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede.

9.2 O estabelecimento somente servirá os itens constantes no Menu Café da Manha, bem como aqueles oferecidos em cardápio, para as respectivas refeições, de modo que em havendo solicitação de itens extras aos oferecidos, quando possível a disponibilidade destes itens, serão cobrados.

9.3 Eventuais consumos não inclusos no valor da diária serão devidamente cobrados. É cobrado “Taxa Rolha” sobre bebidas consumidas que não tenham sido adquiridas no resort, conforme destacado em cardápio; sendo qualquer ato de não cobrando mera concessão do estabelecimento.

9.4 É permitido, de forma excepcional, a entrada de alimentos para crianças e pessoas com restrição alimentares.

9.5 O nosso bar molhado não possui horário de funcionamento fixo, cabendo ao hóspede informar-se sobre este no restaurante do resort.

9.6 Caso o hóspede deseje consumir algum alimento ou bebida no bangalô, poderá solicitar no restaurante do resort.

 

  1. A área de lazer do resort e suas atrações, seguem as seguintes regras:

10.1 As piscinas do resort têm horário de funcionamento das 07h às 18h, devendo o horário final ser respeitado a fim de ocorrer a manutenção da piscina.

10.2 O passeio de pedalinho, passeio de caiaque, passeio de charrete, o uso da ponte baiana e do playground tem como horário de funcionamento das 07h às 16h, sendo no passeio de caiaque e pedalinho obrigatório o uso de colete de salva vidas e, seu funcionamento proibido durante o uso da tirolesa.

10.3 O salão de jogos fica à disposição do cliente durante toda sua estadia em qualquer horário.

10.4 O passeio de tirolesa e trilha terá horários determinados de funcionamento, de acordo com a época da sua disponibilidade e conveniência do estabelecimento, devendo o hóspede consulta-los na recepção, devendo ser respeitadas as instruções de uso, tais como: a altura e peso mínimo. A utilização da tirolesa e trilha somente devem ocorrer quando acompanhado pelo funcionário do resort, profissional capacitado para manusear a tirolesa.

10.5 O campo de futebol tem utilização mediante reserva na recepção do hotel.

10.6 O uso das instalações e área de lazer do resort deverá ser realizados de acordo com as normas de segurança e possibilidade física do usuário, não sendo o resort responsável por danos acarretados pelo descumprimento das normas ou por atos culpáveis do hóspede.

 

  1. Não é permitido o hóspede fumar na área do restaurante e na recepção, devendo ter o cuidado de não dispensar o cigarro na área verde do resort.

 

  1. Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores. Deve-se reduzir todos os ruídos a partir das 22h, e evitar deitar quaisquer objetos pela janela já que os nossos clientes na sua maioria vêm para descansar.

 

  1. Não é permitido estender roupas ou toalhas na varanda do bangalô.

 

  1. Não permitimos o uso de som de carro ou caixa de som nas áreas comuns.

 

  1. Qualquer dano, não decorrente do uso natural da coisa, causado pelo hóspede ou seus acompanhantes aos pertences e património do resort deverá ser ressarcido ao estabelecimento no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores de aquisição ou o valores atuais de mercado, quando não possível identificar o valor da aquisição.

 

  1. A arrumação e limpeza dos quartos são feitas diariamente a partir das 10h da manhã até as 16:30h. Caso o hóspede não deseje que a limpeza seja efetuada, deve avisar no momento do check-in.

 

  1. O resort determinará o horário e sequência da governança de maneira a torna-lo, mas ágil possível, não cabendo alterações por parte do hóspede.

 

  1. O resort dispõe de estacionamento próprio, não sendo permitido estacionar motos e bicicletas em frente aos bangalôs. Não nos responsabilizamos pelos pertences deixados no interior do veículo.

 

  1. O Hotel também não se responsabiliza por danos de veículos causados por atos de terceiros não vinculados ao hotel, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados, etc.

 

  1. Eventuais danos causados pelo hóspede, ao manobrar o próprio veículo, em desfavor de terceiros e demais hospedes, serão ressarcido por aquele que promoveu o dano. Podendo o resort intermediar ou não a resolução do conflito.

 

  1. O estabelecimento não se responsabiliza, em nenhuma circunstância, por qualquer ato de uso de bens de terceiros feitos por hóspede, inclusive veículos automotores.

 

  1. Nenhum dos membros de nossa equipe estará autorizado a guardar dinheiro, documentos similares para os hóspedes.

 

  1. Objetos de valores NÃO estão sob responsabilidade do resort. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário. Ao sair do quarto, certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor como joias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de crédito, identidade, passaporte, papel moeda (reais, dólares, etc.), devem ser mantidos sob a guarda do hóspede ou em cofre do quarto, quando houver sua disponibilidade pelo resort, e este deve estar devidamente trancado.

 

  1. O nosso resort possui um sistema interno de câmaras de segurança, e vigilância noturna, ainda assim, para uma maior segurança, roga-se aos hóspedes a manterem sempre fechadas as portas dos seus quartos – principalmente pela noite ou quando fora dos mesmos.

 

  1. O resort não possui serviços de cuidados de menores.

25.1 Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que os menores sob sua tutela não permaneçam desacompanhados nas áreas privativas (apartamentos) e áreas comuns do Hotel, área de lazer, passeios e demais brinquedos, evitando possíveis incidentes, não sendo o estabelecimento responsável pelos acidentes que estas possam sofrer por falta de atenção ou vigilância dos pais/ responsáveis.

25.2 Ao notar a falta de vigilância/cuidados dos responsáveis poderá o estabelecimento adverti-los bem como obriga-los a retirar-se do hotel dependendo da gravidade ou reincidência.

 

  1. O estabelecimento não disponibiliza serviço médico de urgência ou emergência ou de qualquer outra natureza em favor dos hóspedes ou demais beneficiários.

 

  1. Não são de responsabilidade do resort serviços como táxi, farmácia, locadora de autos, restaurante, passeios turísticos, delivery, hospitais e outros não oferecidos quando da contratação do serviço de hospedagem, etc.

 

  1. Não é permitida a entrada de convidados dos hóspedes no resort, exceto se estes estiverem usufruindo do nosso sistema de day-use.

 

  1. Nas áreas externas do resort existem alguns animais silvestres. O Ibama não permite a captura ou transferência destes animais, assim para uma convivência tranquila, recomendamos que os Srs. Hóspedes não alimentem, toquem ou se aproximem demais destes animais, assim estaremos evitando danos aos mesmos e acidentes indesejados.

 

  1. Dispomos de Wi-Fi com rede aberta e disponível para uso nas áreas do restaurante e na recepção.

 

  1. As nossas tomadas têm tensão de 220V, não nos responsabilizamos por itens danificados de outra voltagem que forem inseridos nas tomadas sem transformador.

 

  1. Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no resort, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o resort livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.

 

  1. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.

 

Reclamações e sugestões, favor dirigir-se à recepção ou enviar um e-mail a reservas@riodasgarcasecoresort.com.br.

 

Desde já agradecemos a preferência.

A Gerência.